A CHA oferece exames médicos para imigrantes

08/04/2019
Prestadores disponíveis para consultas na Saúde Ocupacional da CHA (CHA Occupational Health)

Enviado por Bill Greene, Gerente De Operações Comerciais da Saúde Ocupacional da CHA

Para tornar-se residente permanente dos Estados Unidos (detentor de um Green Card), é necessário fazer um exame médico. O exame deve ser feito por um médico conhecido como Civil Surgeon. Infelizmente, um prestador de atenção básica de seu consultório médico local não poderá fazer esse exame. Porém, a Cambridge Health Alliance tem Civil Surgeons certificados no Departamento de Saúde Ocupacional de Somerville que podem ajudar!

O exame é bem simples, mas é exigido para determinar que um requerente não está proibido de entrar no país devido a alguma preocupação de saúde pública. Saiba mais sobre os requisitos aqui. Durante a consulta, o médico analisará seu histórico de saúde e os seus registros de vacinação, e se certificará de que você foi vacinado contra doenças transmissíveis comuns. O exame consiste em avaliação física, exame de sangue de tuberculose e exame de sangue de sífilis.

O pessoal da clínica também precisará analisar o seu histórico de vacinação. Caso não tenha registro dessas vacinas, um membro da equipe fará uma coleta e exame de sangue, por uma pequena taxa adicional. Além disso, se alguma vacina estiver faltando, você pode tomá-la. As vacinas contra tétano, sarampo, caxumba, rubéola (MMR), hepatite B, varicela, gripe (se o exame ocorrer na estação da gripe, normalmente entre 1.º de outubro e 1.º de abril), pneumococo (se tiver mais de 65 anos) e meningocócica serão analisadas.

Antes de agendar uma consulta, certifique-se de ter um documento de identificação com foto e busque quaisquer registros de vacinação. Se esses registros tiverem se perdido ou não estiverem disponíveis, tente reuni-los pelos prestadores de saúde anteriores, registros domésticos, escolares ou de ensino superior e empregadores anteriores. Por fim, lembre-se de trazer seus óculos, caso use óculos! Um rápido exame de vista está incluído nos exames.

Você, um amigo ou ente querido já fizeram um exame de imigração na CHA? Se sim, conte-nos a sua história e como isso pode ter ajudado em sua transição para residente permanente.

Se você ou alguém que conhece precisar agendar um exame de imigração, ligue para a Saúde Ocupacional da CHA pelo telefone 617-591-4650 ou visite www.challiance.org/cha-services/occupational-health.

Cambridge Health Alliance

Contributed By: Cambridge Health Alliance

Cambridge Health Alliance is an academic community health care system committed to serving all members of our communities. We have expertise in primary care, mental health and substance abuse, and caring for diverse and complex populations. CHA patients receive high quality care in convenient neighborhood locations, and have seamless access to advanced care through CHA’s affiliation with Beth Israel Deaconess Medical Center. With over 140,000 patients in Cambridge, Somerville Everett and Boston’s Metro North, CHA is working hard to offer the integrated services its communities need now, and in the future.