Estivemos juntos com você em todas as etapas

06/19/2020
Com Massachusetts começando a reabrir, você pode ter perguntas sobre o serviço de saúde na CHA.

Com Massachusetts começando a reabrir, você pode ter perguntas sobre o serviço de saúde na CHA. Estivemos juntos com você em todas as etapas, mas, caso não tenha ficado doente, talvez tenha se mantido afastado. Agora é um ótimo momento para colocar sua saúde em primeiro lugar e retomar o contato com a sua equipe médica.

Quando voltar para a CHA, você encontrará um sistema de saúde reformulado. Estamos focados em oferecer um serviço de saúde seguro e prático.

Muitas consultas na CHA agora são realizadas por vídeo ou telefone (telemedicina). Isso inclui visitas por meio do Google Meet. A CHA é o primeiro sistema de saúde no país a conectar o Google Meet com o MyChart, facilitando as visitas por vídeo (até mesmo visitas com três pessoas, quando há um intérprete) e mantendo as suas informações seguras.

Se você tem alguma preocupação de saúde incômoda ou um novo problema, não espere. Ligue ou envie uma mensagem pelo MyChart. Podemos ajudar a decidir o ideal para você: uma visita por vídeo, telefone ou presencial.

Estamos reabrindo gradativamente para visitas presenciais, começando com as necessidades mais urgentes. Se você vier pessoalmente, saiba que estamos trabalhando duro para mantê-lo em segurança:

  • Todos os profissionais e pacientes estão usando máscaras o tempo inteiro.
  • Todos os pacientes são avaliados para COVID-19 antes da visita e quando chegam.
  • Todos que vêm fazer cirurgia e outros procedimentos são testados para COVID-19 primeiro.
  • Estamos separando pacientes com sintomas para prestarmos um atendimento mais seguro.
  • Há divisórias de acrílico no check-in e os assentos estão reorganizados.
  • Estamos limitando o número de visitantes e convidados nas nossas clínicas.
  • Todos os dias limpamos e desinfetamos todas as áreas ao longo do dia.

Precisa de cirurgia ou de um procedimento? Muitos serviços foram adiados por causa da COVID-19. Estamos começando a ligar para os pacientes com as necessidades mais urgentes para agendarmos o atendimento. Avisaremos assim que pudermos realizar procedimentos não urgentes. Agradecemos a sua paciência.

Experimente o novo Atendimento de Urgência da CHA Somerville se quiser ser atendido pessoalmente e não puder aguardar uma consulta de cuidados primários. Fica aberto todos os dias, das 9 às 21 horas sem horário marcado, na 33 Tower Street, em Somerville.

Muitas pessoas ainda estão preocupadas em sair na rua – especialmente as pessoas com alguma doença crônica. Nós entendemos. O distanciamento social ainda é importante. Mas estamos fazendo todo o possível para que você possa receber cuidados com facilidade e segurança.

Além disso, se estiver com dificuldade para comprar alimentos, encontrar alojamento ou com outras questões sociais, a CHA pode ajudar. O CHA Connect é um recurso online que indica serviços sociais por código postal e área de necessidade. É fácil de usar: basta clicar em Recursos e escolher CHA Connect no MyCHArt. Você também pode ligar para o seu centro de atendimento e pedir um encaminhamento para um Coordenador de Recursos do Paciente. Eles podem ajudá-lo a encontrar recursos na sua comunidade e a entrar em contato com as pessoas certas.

Obrigado pela confiança de ter os seus cuidados médicos e os de sua família conosco.

Estamos aqui para vocês.

Assad Sayah, MD
Director Ejecutivo

Cambridge Health Alliance

Contributed By: Cambridge Health Alliance

Cambridge Health Alliance is an academic community health care system committed to serving all members of our communities. We have expertise in primary care, mental health and substance abuse, and caring for diverse and complex populations. CHA patients receive high quality care in convenient neighborhood locations, and have seamless access to advanced care through CHA’s affiliation with Beth Israel Deaconess Medical Center. With over 140,000 patients in Cambridge, Somerville Everett and Boston’s Metro North, CHA is working hard to offer the integrated services its communities need now, and in the future.